09/01/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, no sábado (13/1), entrevistas com os candidatos aprovados no concurso público e que participaram do certame por meio da política de cotas raciais estabelecidas pelo órgão. O procedimento de heteroidentificação será realizado na cidade de São Paulo por uma comissão especial instituída pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O comunicado, assinado pelo Presidente da Comissão do Concurso, Conselheiro Renato Martins Costa, é referente ao concurso para provimento de cargos de Auxiliares Técnicos e Agentes da Fiscalização para a área de Tecnologia da Informação (TI), foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE (doe.tce.sp.gov.br).

No total, o concurso prevê o preenchimento de nove vagas: seis destinadas ao cargo de Agente da Fiscalização - Informática e três, de Auxiliar Técnico da Fiscalização. Em conformidade com a Resolução TCESP n.º 4/2022, 20% das vagas oferecidas serão reservadas aos candidatos negros. Também serão ofertadas 5% das vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), conforme estabelecido pela Lei Complementar estadual n.º 1.115/2010.

Todas as informações sobre o concurso público e seu cronograma do certame estão disponíveis na página https://conhecimento.fgv.br/concursos/tcesp23. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800-2834628 ou pelo e-mail concursotcesp23@fgv.br.

Acesse a página do concurso